(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRANSTORNO PSICOLÓGICO

Sob efeito de drogas, jovem sai na rua e quebra carros

A ocorrência foi registrada por moradores do Bairro Jardim Montanhês, em BH, nesta terça-feira (25/5)


25/05/2021 10:02 - atualizado 25/05/2021 10:18

Polícia Militar esteve no bairro Jardim Montanhês, onde os veículos foram atacados(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Polícia Militar esteve no bairro Jardim Montanhês, onde os veículos foram atacados (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)


Alguns moradores do Bairro Jardim Montanhês, Região Noroeste de Belo Horizonte, acordaram nesta terça-feira (25/5) com seus carros danificados. A Polícia Militar foi acionada e encontraram um jovem de 18 anos, suspeito de ter causado os estragos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele saiu na rua de madrugada usando apenas uma sunga e quebrou vários veículos. Em um deles, inclusive, tinha um bloco de concreto dentro.

Militares constataram que o jovem apresentava transtorno psicológico, dizendo que estava sendo perseguido e ameaçado de morte. Ele alegou ter usado drogas.

O jovem foi encaminhado para o Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam) da Pampulha. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (Deplan) 4, no bairro Alípio de Melo, também na região Noroeste da capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)