(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Homem invade casa em Uberaba e assedia moradora enquanto ela dormia

A mulher percebeu alguém passando a mão pelo corpo dela enquanto estava dormindo e empurrou o suspeito com os pés; ele está foragido


15/06/2021 17:53 - atualizado 15/06/2021 18:26

A polícia foi acionada, mas o homem não foi encontrado (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
A polícia foi acionada, mas o homem não foi encontrado (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Uma moradora de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi surpreendida na manhã dessa segunda-feira (14/6) por um homem que a assediou, enquanto ela dormia na sala de casa. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito está foragido.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima Y.C.B disse que estava dormindo na sala, quando sentiu alguém deslizar a mão pelo seu corpo, por cima da coberta. Nesse momento, ela se assustou, percebeu o homem puxando o cobertor e pedindo para que ela não gritasse. 
 
A mulher empurrou o suspeito com os pés e correu para a rua pedindo socorro aos vizinhos, que ligaram para o marido dela, além de prestarem socorro.
 
Ao saber da situação, o marido acionou a PM e foi constatado que o homem pulou um muro dos fundos da casa e entrou pela porta da cozinha, que estava aberta. 
 
Ainda de acordo com o boletim, a suspeita é que ele tenha fugido pelo mesmo local e, apesar das buscas, o homem ainda não foi encontrado.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)