Publicidade

Estado de Minas FATALIDADE

Mulher de 18 anos morre na noite de núpcias durante relação sexual

Segundo a PM, jovem de Ibirité mantinha relações sexuais com o marido, quando passou mal. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não sobreviveu


11/06/2021 08:26 - atualizado 11/06/2021 12:57

Noiva de 18 anos sentiu falta de ar e morreu na noite de núpcias. Casal morava no Bairro Serra Dourada, em Ibirité(foto: Google Maps)
Noiva de 18 anos sentiu falta de ar e morreu na noite de núpcias. Casal morava no Bairro Serra Dourada, em Ibirité (foto: Google Maps)
A morte separou precocemente um jovem casal em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher, de 18 anos, faleceu na noite dessa quinta-feira (10/6) durante a noite de núpcias

Segundo informações do boletim de ocorrência, ela havia oficializado a união pela manhã com o marido, de 29 anos. À noite, os dois mantinham relações sexuais na residência deles, no Bairro Serra Dourada, quando ela começou a sentir falta de ar

O rapaz disse à Polícia Militar que chamou um carro via aplicativo de transporte para socorrer a mulher, mas o motorista recusou o atendimento ao ver que ela passava mal. Ele então fez uma nova chamada. O segundo motorista também recusou a corrida e orientou que o noivo acionasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a PM, a ambulância teria levado cerca de uma hora para chegar ao local. Os médicos constataram que ela teve uma parada cardiorrespiratória e chegaram a fazer manobras para reanimá-la. A jovem, no entanto, não sobreviveu. O corpo dela foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML). 

Segundo os policiais, o corpo não apresentava sinais de violência. Abalado, o marido afirmou que não quer mais continuar morando na casa onde a esposa morreu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade