(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE NA ABÍLIO MACHADO

Homem é prensado entre dois caminhões em Belo Horizonte

Acidente ocorreu no início da manhã deste sábado (5/6) no Bairro São Salvador. Com suspeita de fratura, vítima foi levada ao Hospital João XXIII


05/06/2021 12:13 - atualizado 05/06/2021 12:19

Trecho onde o acidente ocorreu, no sentido Centro, na manhã deste sábado(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Trecho onde o acidente ocorreu, no sentido Centro, na manhã deste sábado (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Um homem de 52 anos foi internado no Hospital João XXIII após um acidente na manhã deste sábado (5/6) no Bairro São Salvador, Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele foi prensado entre dois caminhões.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 6h a vítima fazia o carregamento de uma bateria com o uso de um cabo elétrico. Os caminhões, parados de frente um para o outro, estavam na Avenida Abílio Machado (Rua Imperial). 

“O caminhão localizado acima veio a desbloquear as rodas e desceu sobre a vítima, surpreendendo e a prensando contra o veículo abaixo”, explicou a corporação.

Os militares conseguiram liberar a vítima e a socorreram. Com suspeita de fratura na pelve por causa da compressão, ele foi repassado aos cuidados de uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que  o levou ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. 

A unidade é administrada pela Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), que não divulga o estado de saúde dos pacientes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)