(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM CHAMAS

Incêndio em oficina mecânica de BH atinge 12 carros

Dono do estabelecimento suspeita que o incêndio tenha sido provocado por um pane elétrica em um dos veículos


04/06/2021 12:27 - atualizado 04/06/2021 13:37

Incêndio ocorreu em uma oficina mecânica no Bairro Jadim América, esquina com a Avenida Barão Homem de Melo(foto: Google Street View/Reprodução)
Incêndio ocorreu em uma oficina mecânica no Bairro Jadim América, esquina com a Avenida Barão Homem de Melo (foto: Google Street View/Reprodução)
Um incêndio em uma oficina mecânica atingiu 12 carros no Bairro Jardim América, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (3/5). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o fogo também destruíu documentos, peças e materiais que estavam no estoque.

Os militares foram acionados por volta das 21h45 desta quinta. Ele informou à equipe que não conseguia ver as chamas, mas havia muita fumaça preta saindo pelo telhado do estabelecimento comercial.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para apagar o incêndio. No segundo andar do comércio, foi preciso arrombar dois portões para verificar se as chamas também tinham atingido o prédio ao lado. 

Cerca de 10 mil litros de água foram gastos para controlar o fogo. Apesar da gravidade, a corporação constatou que não houve nenhuma vítima.

O dono da oficina mecânica contou aos bombeiros que suspeita que uma pane elétrica em um dos veículos que estava no local poderia ter iniciado as chamas.

Uma equipe da Defesa Civil também foi acionada para avaliar a estrutura da edificação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)