(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO CENTRAL

Corpo de pescador é encontrado após três dias de busca

De acordo com os bombeiros, ainda não se sabe como se deu o afogamento e suas causas


03/06/2021 19:49 - atualizado 03/06/2021 19:49

O solicitante também informou aos bombeiros que pescadores e ribeirinhos teriam feito buscas na região(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
O solicitante também informou aos bombeiros que pescadores e ribeirinhos teriam feito buscas na região (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Após três dias de busca, o Corpo de Bombeiro localizou o corpo de um pescador que se afogou no Lago de Três Marias, na Região Central de Minas Gerais.

Na última terça-feira (1/6), os bombeiros de Curvelo foram acionados para atendimento de uma ocorrência de afogamento de um pescador que, segundo informações do solicitante, teria saído para pescar no dia 31 de maio e até então não teria retornado.

O solicitante também informou aos bombeiros que pescadores e ribeirinhos teriam feito buscas na região e encontraram uma embarcação às margens da represa no Porto da Extrema em Morada Nova e um caiaque, além de objetos de pesca em uma ilha próxima ao referido porto, no meio do lago da represa.

Os bombeiros estiveram no local realizando as buscas. Nesta quinta, os militares encontraram o corpo boiando próximo a uma ilha no Porto da Extrema, Zona Rural de Morada Nova - aproximadamente 15 Km do centro da cidade.

O local onde a vítima foi localizada é o mesmo onde também foram encontrados alguns dos pertences da mesma. Ainda não se sabe como se deu o afogamento e suas causas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)