(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PEDOFILIA

BH: homem é preso por estuprar a filha de 12 anos; mãe denunciou crime

Pai, que estava foragido, foi preso na Região do Barreiro, em BH, mas os crimes se iniciaram em Trancoso, no litoral da Bahia


02/06/2021 14:04 - atualizado 02/06/2021 14:42

Vítima disse que era ameaçada pelo pai para não contar sobre os abusos(foto: Pixabay/ Reprodução)
Vítima disse que era ameaçada pelo pai para não contar sobre os abusos (foto: Pixabay/ Reprodução)
Um homem de 37 anos, que estava foragido, foi preso, nesta quarta-feira (2/6), no Bairro Olaria, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, suspeito de ter estuprado a própria filha quando ela tinha 12 anos.

O crime ocorreu após a vítima ir morar com o pai em Trancoso, no litoral da Bahia. Atualmente, a jovem está com 18 anos.

A prisão foi efetuada a partir de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil da Bahia (PCBA).

De acordo com as investigações, o crime foi descoberto porque uma amiga da vítima desconfiou da relação de posse e ciúme do investigado com a filha. O homem chegou a clonar o aplicativo de mensagem da jovem.

Em março deste ano, ele teria enviado para a filha um vídeo e disse que queria repetir com os mesmos atos sexuais que ele mantinha com a esposa. A amiga da vítima, então, alertou a mãe da menina, que denunciou o crime.



Após ser ouvida pela Polícia Civil da Bahia, a vítima confirmou os fatos e informou que era ameaçada pelo pai para não contar sobre os abusos. Durante declarações, a jovem também contou aos policiais sobre o abuso sexual, cometido pelo pai, quando ela tinha 12 anos.



De acordo com a corporação, o suspeito não resistiu à prisão e alegou ter fugido para Minas após ser vítima de retaliação por parte de traficantes locais, que o teriam agredido.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Plantão 3, onde foram formalizados os procedimentos legais. Ele será levado para a Bahia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)