(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO NO AR

Homem coloca fogo em papéis dentro de avião da Gol que saiu de BH

Passageiro se trancou no banheiro e precisou ser contido pela tripulação e por um outro rapaz que estava dentro do avião. Ele foi detido em São Paulo


27/05/2021 22:34 - atualizado 27/05/2021 22:56

Apesar do susto no ar, o avião pousou sem problemas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo(foto: Matheus Adler/EM/D.A Press)
Apesar do susto no ar, o avião pousou sem problemas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (foto: Matheus Adler/EM/D.A Press)
Passageiros de um voo da companhia aérea Gol, que saiu do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Grande BH, com destino a São Paulo, tiveram um susto nesta quinta-feira (27/5). Isso porque uma das pessoas que estava dentro da aeronave ateou fogo em papéis e precisou ser contido pela tripulação.

De acordo com a Gol Linhas Aéreas, o avião estava operando o voo 1471, que liga o Aeroporto Internacional de BH até o terminal de Guarulhos, em São Paulo. Em um certo momento, um dos passageiros se trancou no banheiro da aeronave e ateou fogo em papéis.

A tripulação do voo precisou conter o homem e teve a ajuda de um outro passageiro. O fogo foi extinto. O comandante do avião acionou a Polícia Federal e o posto médico do Aeroporto de Guarulhos. O pouso no terminal paulista aconteceu sem problemas.

O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal do Aeroporto de Guarulhos.

Veja, na íntegra, a nota da Gol

A GOL confirma que na tarde de hoje, durante o voo G3 1471 (CNF-GRU), um Cliente se trancou no banheiro da aeronave e ateou fogo em papéis.  Nossa tripulação, treinada em técnicas de contenção não violenta, conseguiu deter o homem e apagar o fogo.  Um passageiro ajudou voluntariamente. A Polícia Federal e o Posto Médico do aeroporto foram acionados pelo comandante do voo e agiram prontamente logo após o pouso, que aconteceu sem intercorrências no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)