(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Feminicídio: homem assassina ex a tiros e se mata no meio da rua em Itaúna

O crime ocorreu no início da manhã desta quinta (27/5); homem deu dois tiros na vítima e, depois, contra a própria cabeça. Ele deixou uma carta de despedida.


27/05/2021 18:09 - atualizado 27/05/2021 19:28

Trabalhos da perícia técnica causaram interdição de ruas onde ocorreu o crime(foto: reprodução redes sociais)
Trabalhos da perícia técnica causaram interdição de ruas onde ocorreu o crime (foto: reprodução redes sociais)
Um homem de 46 anos matou a ex-companheira de 35 anos com dois tiros na nuca e depois cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (27/5), em Itaúna, na Região Centro-Oeste de Minas.

O feminicídio ocorreu por volta das 7h, no cruzamento de duas ruas movimentadas, Rua Mirocles Carvalho e Rua Santana, no bairro das Graças, na região central da cidade, e atraiu a atenção de muitas pessoas que passavam pelo local. As ruas tiveram de ser interditadas para que a Polícia Técnica pudesse fazer a perícia no local. 

O motivo do crime, de acordo com a 51ª Cia Independente de Polícia, foi a não aceitação do homem pelo término do relacionamento. Os militares apreenderam no local o revólver Taurus calibre .32 usado no crime com três munições intactas e três deflagradas, dois aparelhos celulares e documentos do autor.

O homem ainda deixou uma carta de despedida. Ele não possuia registro de passagens pela polícia. Os militares também não localizaram boletins de ocorrência anteriores de agressões ou ameaças entre o casal.
 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)