(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

PM se mata após assassinar a mulher com um tiro na cabeça em Itaúna

Casal foi encontrado a poucos metros do veículo, na MG-050. Militar estava de folga no momento do feminicídio, porém, uniformizado


03/01/2021 20:13

Crime aconteceu no KM 95 da MG-050, na altura de Itaúna, no Centro-Oeste mineiro(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu no KM 95 da MG-050, na altura de Itaúna, no Centro-Oeste mineiro (foto: Reprodução/Google Street View)
Um policial militar matou a própria companheira e cometeu suicídio logo em seguida, na tarde deste domingo (3/1), em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. O crime aconteceu na MG-050, que liga o município à Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por causa do fato, um esquema de trânsito alternativo teve de ser montado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no KM 95 da MG-050. André Luis da Cunha, soldado da Polícia Militar, teria atirado contra a cabeça da companheira, Cassiana Almeida de Souza, e se matado logo em seguida, também com um tiro na cabeça. Os corpos do casal foram encontrados próximo ao veículo em que estavam a bordo, um Pálio.

A arma utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo de André Luis. O boletim de ocorrência indica que, possivelmente, era uma pistola pertencente à Polícia Militar. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, apesar de o crime ter acontecido em Itaúna, o militar não trabalhava na cidade. No momento do feminicídio, André Luis estava de folga, porém, uniformizado. Ele havia dado expediente, nesse sábado (2/1), em Pedra do Indaiá, também no Centro-Oeste mineiro.
 
A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) assumiu a ocorrência. Por causa do crime, um esquema alternativo de trânsito teve de ser montado. Os motoristas estavam tendo de acessar a MG-431, sentido Pará de Minas, indo pela BR-262 até a BR-494, em Nova Serra, retornando para a MG-050, já em Divinópolis. No entanto, às 18h56 a instituição informou que a rodovia já estava liberada nos dois sentidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)