Publicidade

Estado de Minas CRIMES EM SÉRIE

PM prende suposto assassino em série de moradores de rua em BH

Suspeito disse aos agentes que crimes eram 'questão de justiça'; nesta madrugada ele usou uma panela de pressão para golpear a cabeça de um homem


18/05/2021 08:38 - atualizado 18/05/2021 10:45

Morador de rua agredido esta madrugada está internado com afundamento de crânio no Hospital João XXII, Região Centro-Sul de BH(foto: Rodrigo Rezende/Google Maps)
Morador de rua agredido esta madrugada está internado com afundamento de crânio no Hospital João XXII, Região Centro-Sul de BH (foto: Rodrigo Rezende/Google Maps)
Um homem de 54 anos foi preso suspeito de cometer assassinatos em série contra pessoas em situação de rua em Belo Horizonte. A captura ocorreu na madrugada desta terça-feira (18/5), no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul da capital, quando ele teria tentado matar um sem-teto de 34 anos. 
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito atingiu a vítima na cabeça, com uma panela de pressão. O porteiro de um prédio da vizinhança ouviu os os ataques e acionou a PM.

O rapaz agredido foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no Bairro Santa Efigênia, com afundamentos no crânio. O estado de saúde dele era grave.  

A corporação informou que levou ao menos três horas para encontrar o suposto agressor. A localização foi viabilizada por meio de imagens de câmeras de segurança dos prédios situados nas redondezas do local do crime.

De acordo com os agentes, o homem é procurado há mais de dois anos por uma série de crimes da mesma natureza. Ele teria tentado matar ao menos mais seis moradores de rua desde 2019. 

Ao ser abordado, o homem teria dito aos policiais que atacava as vítimas por uma “questão de justiça”. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade