(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 12 VEZES?

Homem é preso pela 12ª vez após três roubos em série a restaurante de BH

Suspeito é sem-teto e foi flagrado pelas câmeras do estabelecimento


27/01/2021 08:44 - atualizado 27/01/2021 09:34

Restaurante no Bairro João Pinheiro, Região Oeste de BH, havia reforçado as janelas para evitar novos arrombamentos(foto: Pixhere)
Restaurante no Bairro João Pinheiro, Região Oeste de BH, havia reforçado as janelas para evitar novos arrombamentos (foto: Pixhere)
Um homem de 40 anos foi preso na noite dessa terça-feira (27/01) depois de arrombar e roubar produtos de um restaurante no Bairro João Pinheiro, Região Noroeste de Belo Horizonte. É a terceira vez que ele invade o local - menos de 24 horas após ser solto pela Justiça.

Segundo a Polícia Militar (PM), Erivelto Fernando Ferreira, que é sem-teto, foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento por volta de 5h30 da manhã de ontem. Para entrar no restaurante, ele forçou as janelas, que inclusive haviam sido reforçadas para impedir novos arrombamentos Poucos minutos depois, ele sai do ambiente carregando diversos alimentos. 

Os outros furtos foram registrados há menos de uma semana, em 21 e 19 de janeiro. 

Com a prisão dessa terça (26/01), Erivelto completa 12 passagens pela polícia, que incluem os crimes de furto e roubo. Desta vez, ele vai responder também por crime contra o patrimônio


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)