(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem arranca metade da orelha de rival com mordida e foge

Crime ocorreu em Frutal e motivo, segundo relato da vítima, é por ter se relacionado com ex-namorada do suspeito da lesão corporal, que está foragido


17/05/2021 16:17 - atualizado 17/05/2021 16:21

O crime ocorreu em loja de conveniência, situada na avenida principal de Frutal, no Triângulo Mineiro(foto: Prefeitura de Frutal/Divulgação)
O crime ocorreu em loja de conveniência, situada na avenida principal de Frutal, no Triângulo Mineiro (foto: Prefeitura de Frutal/Divulgação)
Homem, de 25 anos, teve a metade da sua orelha esquerda arrancada com uma mordida, no último sábado (15/5), em posto de combustível de Frutal, no Triângulo Mineiro.

A vítima teve relacionamento com uma ex-namorada do suspeito da agressão, que não foi localizado pela PM e é considerado foragido.
Segundo relato da vítima ao Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, inicialmente, após chegar na loja de conveniência de posto de combustíveis, situado na Avenida Juscelino Kubitschek, começou a ser incomodada pelo suspeito.

Diante disto, resolveu sair do local e entrar em seu veículo, mas a vítima foi surpreendida pelo suspeito da agressão, que lhe deu uma garrafada na cabeça.
 
Em seguida, ainda segundo informações da ocorrência policial, a vítima saiu do seu carro e começou a ser agredida com socos. Pouco tempo depois, o agressor lhe aplicou uma “gravata” e, então, arrancou metade de sua orelha com uma mordida.
 
Depois, o suspeito teria cuspido parte da orelha da vítima no chão e saído do local, tomando rumo ignorado.
 
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Frei Gabriel, onde passou por atendimento médico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)