Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Para vingar a filha, homem mata genro no Triângulo Mineiro

Vítima teria agredido a filha do suspeito várias vezes e o autor dos disparos está foragido; crime ocorreu em São Francisco de Sales, próximo a Frutal


13/05/2021 20:30 - atualizado 13/05/2021 20:32

O crime ocorreu em São Francisco de Sales, Triângulo Mineiro, cidade com de cerca de 15 mil habitantes(foto: guidoturista.net)
O crime ocorreu em São Francisco de Sales, Triângulo Mineiro, cidade com de cerca de 15 mil habitantes (foto: guidoturista.net)
 
Em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, microrregião de Frutal, um homem matou o genro após chamá-lo para conversa a sós em sua residência, na noite dessa quarta-feira (12/5), segundo a ocorrência policial. O suspeito está foragido.
Segundo informações da esposa da vítima repassadas para a PM, ela era agredida constantemente pelo marido, porém, nunca registrou ocorrência policial, temendo represálias.
 
Ainda de acordo com o registro policial, Francisco Elivan Lucas dos Santos, de 28 anos, foi morto a tiros por seu sogro, Osvaldo Ribeiro de Souza, 42, depois que ele o chamou para uma conversa sobre o relacionamento com sua filha.
 
Testemunha relatou à PM que, pouco antes do crime, começou a ouvir uma discussão entre ambos e, logo em seguida, ouviu os tiros. O suspeito foi visto deixando o local do assassinato em um carro de cor prata.
 
O óbito da vítima foi constatado por equipe médica de unidade de resgate no local do crime, sendo que, em seguida, foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil (PC), que realizou os seus trabalhos de praxe.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade