(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Criança de 2 anos morre afogada em piscina, em Governador Valadares

A criança se deitou com o pai, para um cochilo, na tarde de domingo. O pai dormiu e quando acordou, sentiu falta do garoto, cujo corpo já boiava na piscina


10/05/2021 19:10 - atualizado 10/05/2021 19:26

A criança foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Governador Valadares, mas chegou sem vida ao local(foto: Tim Filho/Especial para o EM)
A criança foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Governador Valadares, mas chegou sem vida ao local (foto: Tim Filho/Especial para o EM)
 
Uma criança de 2 anos morreu por afogamento nesse domingo (9/5), em uma piscina de uma chácara, no distrito de Xonim, em Governador Valadares. O afogamento aconteceu por volta das 15h, enquanto o pai do garoto dormia.
 
O pai contou aos policiais que atenderam à ocorrência que ele pegou o filho para passar o domingo com ele. Explicou que a criança é fruto de um relacionamento extraconjugal, e ele tem o costume de ficar com o filho.
 
Disse que na sexta-feira pegou a criança na casa da mãe para passar o fim de semana com ele em uma chácara de Xonim, zona rural de Governador Valadares.

Foram para a chácara, além do pai e a criança, a madrasta do garoto e mais três familiares.
 
No domingo, o pai se deitou para dormir depois do almoço, junto com o filho. Acordou por volta das 15h e percebeu que o garoto não estava na cama.

O pai contou aos policiais que saiu a procura do filho pela casa e no quintal e, quando chegou à piscina, viu o corpo da criança boiando.

Tentativa de salvamento

 
Os familiares entraram em desespero. O pai pediu socorro ao Samu, que enviou a ambulância imediatamente à chácara.

A equipe médica fez os primeiros procedimentos e manobras de reanimação, todas sem resposta.
 
A ambulância levou a criança para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal, em Governdor Valadares, mas todas as tentativas de salvar a vida do garoto no trajeto, foram em vão.  

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)