(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SALVAMENTO

Em Valadares, bombeiros salvam pastor alemão entalado em fenda

O cachorro aproveitou que seus donos haviam saído de casa e tentou dar um passeio pela vizinhança, mas ficou entalado numa fenda do muro da casa onde vive


10/05/2021 18:09 - atualizado 10/05/2021 19:00

O pastor alemão tentou sair de casa por uma fenda e ficou entalado. Foi salvo pelos militares do Corpo de Bombeiros de Valadares(foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
O pastor alemão tentou sair de casa por uma fenda e ficou entalado. Foi salvo pelos militares do Corpo de Bombeiros de Valadares (foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
 
Um cachorro da raça pastor alemão passou por momentos de aflição na tarde desse domingo (9/5) em Governador Valadares. Seus donos saíram de casa e ele ficou, cumprindo a sua função de cão de guarda
Mas tentou sair para um passeio. A tentativa quase foi trágica, pois a fenda que seria a rota de fuga era muito estreita.

A cabeça do pastor alemão passou pela fenda, mas ficou presa, e o animal não conseguia voltar para o quintal, nem sair pra a rua.
 
O caso aconteceu na Rua da Justiça, Bairro Vila Rica, periferia de Governador Valadares. Ao ver o desespero do animal tentando sair da enrascada criada por ele próprio, os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros.


 
Os militares foram imediatamente ao local, para salvar o pobre cão. Como na residência onde o pastor alemão monta sua guarda não havia ninguém, e os vizinhos não tinham o contato do donos do animal, os bombeiros decidiram arrebentar parte do muro, para liberar o cachorro.
 
Cobriram a cabeça do animal com um cobertor dobrado e retiraram parte do reboco da fenda, perto de onde o pastor alemão estava preso. Mas não foi o suficiente para libertar o animal.
 
Com a talhadeira, os militares retiraram partes dos tijolos fazendo um buraco maior. O pobre cão conseguir se afastar e voltar para o quintal, voltando à função de guardar a casa enquanto seus donos aproveitavam o Dia das Mães.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)