(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESGATE

Jiboia de quase dois metros é capturada em quintal; veja vídeo

Animal estava em uma residência no Bairro Mangues, em Montes Claros, Norte de Minas. Bombeiros também resgataram outra serpente na cidade horas depois


09/05/2021 21:02 - atualizado 09/05/2021 21:30

Jiboia, depois de ser capturada, foi solta em uma área distante de residências(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Jiboia, depois de ser capturada, foi solta em uma área distante de residências (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, neste domingo (9/5), para duas ocorrências envolvendo captura de cobras em Montes Claros, no Norte de Minas. Em um dos casos, se tratava de uma jiboia com quase dois metros de comprimento.

De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada na manhã deste domingo para capturar uma jiboia dentro do quintal de uma casa no Bairro Mangues. Os militares utilizaram equipamentos e materiais específicos de salvamento para resgatar o animal.

Após a captura, a guarnição verificou que a jiboia não apresentava ferimentos. Desta forma, foi possível soltá-la em seu habitat natural, longe de residências (veja vídeo abaixo).

Já à tarde, outro chamado foi feito para captura de mais uma cobra, desta vez no Bairro Cândida Câmara. Uma serpente da espécie Cipó, com quase um metro de comprimento, foi resgatada no alpendre de uma casa. Assim como no primeiro caso, o animal foi solto em uma área de mata.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)