Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS

Kalil sobre Paulo Gustavo: 'Jovem que não passará o Dia das Mães com a mãe'

Prefeito usou caso do ator para alertar população sobre aumento da incidência da doença entre jovens na capital


06/05/2021 11:30 - atualizado 06/05/2021 15:11

Alexandre Kalil durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, na Prefeitura de BH(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
Alexandre Kalil durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, na Prefeitura de BH (foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
O prefeito Alexandre Kalil (PSD) definiu o ator Paulo Gustavo, morto aos 42 anos por complicações da COVID-19, como um "ente querido a todos" e "mais um CPF que se foi" precocemente em decorrência da pandemia. 

Leia também:
- Kalil sobre ameaça de decreto de Bolsonaro: 'Quem trata de papel é o STF'

Prefeito de BH libera padarias e supermercados aos domingos

O chefe do Executivo tabém mencionou o comediante ao alertar os jovens da capital sobre a necessidade de manutenção dos protocolos sanitários durante este Dia das Mães, comemorado no domingo (06/05). 

"Eu já não tenho a minha (mãe), mas muitos de vocês, que são mais jovens, vão se encontrar com as mães. O Paulo Gustavo é mais um que não passará o Dia das Mães com a mãe dele, que é viva. E ele era um rapaz de 42 anos. Então é esse recado que eu dou. Um presente na porta, uma live, o uso da imaginação, obviamente para aqueles que não moram com os pais. Vamos passar vários dias das mães com as nossas mães", recomendou o prefeito nesta manhã, durante entrevista coletiva na sede da prefeitura. 

No evento, Kalil e os integrantes da Prefeitura de BH anunciaram novos rumos da flexibilização na cidade a partir deste sábado (08/05). 

Paulo Gustavo morreu no Rio de Janeiro na última terça-feira (04/05), após 53 dias de internação no hospital Copa Star. Ele deixou o marido, o médico Thales Bretas, dois filhos de um ano, Romeu e Gael, além da mãe Dea Lúcia e a irmã Juliana Amaral. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade