(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Temperatura começa a subir em Belo Horizonte e pode chegar aos 30ºC

Os meteorologistas recomendam se hidratar bastante porque a umidade do ar pode ter uma queda maior


06/05/2021 08:50 - atualizado 06/05/2021 09:27

BH terá dia de céu claro com temperaturas mais altas. Vista da Avenida dos Andradas na Região Central.(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
BH terá dia de céu claro com temperaturas mais altas. Vista da Avenida dos Andradas na Região Central. (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
A quinta-feira (6/5) será de céu parcialmente nublado e não há possibilidade de chuvas no estado. A umidade do ar continua baixa com a variação na temperatura máxima das regiões.
 
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet),  o céu fica claro a parcialmente nublado, e não há previsão de chuvas em Belo Horizonte. A menor temperatura registrada foi 14,8ºC na Estação da Pampulha. Já a máxima tem previsão de 29ºC. A umidade do ar pode chegar a 30% no período da tarde na capital.
 
A temperatura mínima registrada em Minas foi no município de Monte Verde, na Serra da Mantiqueira, Região Sul, com 7ºC, e a máxima prevista no estado, é na Região do Norte que poderá chegar a 34ºC. 
 
Na região do Triângulo Mineiro os termômetros apontam mais uma queda na umidade do ar, que pode ficar em torno de 20% no período de maior aquecimento.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)