Publicidade

Estado de Minas RECEPTAÇÃO

Operação em Campos Altos apreende mais de mil caixas de chocolate saqueadas

Além disso, as polícias Civil e Militar prenderam três suspeitos de receptação da carga que estava em um caminhão que tombou, na BR-262


26/04/2021 18:19 - atualizado 26/04/2021 20:35

Mais de mil caixas de chocolate foram apreendidas na operação(foto: PC de Campos Altos/Divulgação)
Mais de mil caixas de chocolate foram apreendidas na operação (foto: PC de Campos Altos/Divulgação)
Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil de Campos Altos (microrregião de Araxá), denominada Chocolate com Pimenta, apreendeu na manhã desta segunda-feira (26/4) 1.088 caixas de chocolate, que haviam sido saqueadas de caminhão e estavam escondidas em três residências.
 
Em cada um destes locais, que ficam no bairro Santa Terezinha, um suspeito de receptação foi preso em flagrante, ou seja, um total de três detidos. Eles e a carga foram encaminhados para a Delegacia de Campos Altos.
 
Segundo o delegado Jeferson Leal, após o tombamento de um caminhão no último sábado (24/4) na BR-262, nas proximidades do município de Ibiá, várias pessoas saquearam e furtaram parte da carga (caixas de chocolate).
 
“Iniciamos as investigações para prender os receptadores de parte desta carga. Não houve resistência dos suspeitos. Como trata-se do crime de receptação, eu arbitrei para eles pagamento de fiança e eles foram liberados em seguida”, contou o delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade