(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Abuso sexual

Suspeito de estupro de vulnerável em Diamantina é preso em Neves

Homem é investigado desde outubro de 2019; ao tomar conhecimento de que era caçado pela polícia, fugiu e se escondeu em Ribeirão das Neves


23/04/2021 15:18 - atualizado 23/04/2021 16:14

Homem que abusou sexualmente de vulnerável em Diamantina era procurado há um ano e meio
Homem que abusou sexualmente de vulnerável em Diamantina era procurado há um ano e meio (foto: Juarez Rodrigues/EM/DA Press)

Investigado desde outubro de 2019 por estupro de vulnerável em Diamantina, homem de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (23/4), em Ribeirão das Neves , Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O caso era investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Diamantina, que pediu à Justiça a prisão do suspeito, que estava foragido.

 

De acordo com policiais, o homem está envolvido, ainda, com crimes previstos nos artigos 240 e 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, referentes à produção, aquisição e armazenamento de pornografia envolvendo criança ou adolescente.

 

Ao efetuar a prisão, foram apreendidos com o suspeito diversos celulares , um tablet e produtos eróticos. A ação foi coordenada por policiais civis da Deam de Diamantina, com apoio da Delegacia Regional e da Deam de Ribeirão das Neves.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)