(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CÉU NUBLADO

Chuvas com trovoadas podem atingir Minas Gerais nesta terça-feira (20/4)

Meteorologistas destacam que apesar da prevalência do céu claro, as temperaturas continuam baixas


20/04/2021 08:58 - atualizado 20/04/2021 09:27

Região da Praça da Estação em Belo Horizonte com céu nublado na manhã desta terça-feira (20/4)(foto: Jair Amaral/EM D.A Press)
Região da Praça da Estação em Belo Horizonte com céu nublado na manhã desta terça-feira (20/4) (foto: Jair Amaral/EM D.A Press)
A terça-feira (20/4), véspera do feriado de Tiradentes, terá céu nublado e possibilidade de chuvas mais fortes em algumas regiões de Minas Gerais.
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na capital o céu fica parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

A temperatura mínima registrada em Belo Horizonte foi na Estação Cercadinho que ficou em 14,8ºC na madrugada desta terça-feira (20/4).A máxima prevista é de 28ºC. 
 
Os meteorologistas apontam que nas Regiões Norte, Noroeste, Jequitinhonha, Vale Do Mucuri e Rio Doce o céu fica parcialmente nublado e podem ocorrer chuvas com trovoadas no período da tarde. Já nas demais áreas o céu fica claro com poucas nuvens. 
 
A temperatura mínima registrada no estado foi no município de Maria da Fé, no Sul de Minas, com 6,6ºC. A máxima está previstapara a Região do Triângulo Mineiro, em que os termômetros podem chegar a 34ºC.
 
Para o feriado, a previsão é de chuvas apenas na faixa Norte de Minas.

 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)