(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Latrocínio

Preso suspeito de espancar e matar para roubar moto da vítima

As investigações apontaram que vítima e agressor estavam bebendo em um bar


19/04/2021 20:44 - atualizado 19/04/2021 20:44

A delegada Camila Miller confirma a motivação para o crime(foto: PCMG)
A delegada Camila Miller confirma a motivação para o crime (foto: PCMG)
Um jovem, de 18 anos, suspeito de um crime de latrocínio, que teve como vítima um homem de 59 anos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, no último dia 29, foi preso nesta segunda-feira (19/4), naquela mesma cidade. O suspeito estava em uma casa, no Bairro Santa Rita.

 

 

Segundo a delegada Camila Miller, que responde interinamente pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, as investigações apontaram que vítima e agressor estavam bebendo, juntas, num bar. Depois de deixarem o local, o suspeito teria atraído a vítima para a residência desta, com o objetivo de roubar.

 

“No dia 29 de março foi registrada uma ocorrência de lesão corporal. Na época, a vítima foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada ao hospital, após ter sido violentamente agredida. No decorrer das investigações, a Polícia Civil teve o conhecimento de que, tanto a vítima quanto o agressor, durante o dia em que aconteceu o fato, estavam bebendo juntos. Em dado momento, dirigiram-se até a casa do suspeito, de 18 anos. Na residência, eles tiveram alguma desavença e a vítima foi agredida violentamente chegando a perder a consciência no local”, informa a delegada, que confirma que o investigado teria roubado o capacete, a chave da motocicleta e o próprio veículo.

 

Segundo a delegada Camila, depois de cometer o crime, o suspeito fugiu. “Fugiu do local deixando a vítima lesionada e dentro da sua casa trancada. Mas, em algum momento, ela conseguiu recobrar a consciência, sair do lugar quebrando a janela e pedindo socorro a um dos vizinhos, que conseguiu acionar a Polícia Militar. No local, a vítima teria relatado aos policiais os fatos, no entanto, posteriormente, em decorrência das agressões, ela chegou a falecer no hospital”, informou. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)