(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Tráfico de drogas

Operação da Polícia Civil desmantela quadrilha de traficantes

Policiais querem descobrir, agora, a origem da droga que chegava a Cláudio


14/04/2021 15:39 - atualizado 14/04/2021 16:36

O delegado Mateus Luiz de Faria diz que a operação desta quarta-feira foi em decorrência de outra, encerrada há quatro meses
O delegado Mateus Luiz de Faria diz que a operação desta quarta-feira foi em decorrência de outra, encerrada há quatro meses (foto: PCMG/Divulgação)
Os quatro últimos integrantes de uma quadrilha de traficantes  que atuava na cidade de Cláudio Centro-Oeste de Minas Gerais, foram presos na manhã desta quarta-feira (14/4), dentro da Operação Cronos , realizada pela Polícia Civil.

Quatro dos integrantes do grupo já estavam presos e condenados pelo cometimento de outros crimes. Uma mulher, que desacatou os policiais, também foi presa e indiciada.

Segundo o delegado Mateus Luiz de Faria, de Cláudio, a operação foi decorrente de outra, Aloha , encerrada há quatro meses.

“A partir dali, começamos novas investigações, que resultaram no pedido à Justiça, desses novos mandados de prisão e oito de busca e apreensão.”

 

Os suspeitos foram presos em suas casas, numa operação que envolveu 28 policiais e seis viaturas. Os presos têm 22, 26, 30 e 33 anos, e segundo o delegado, todos têm passagens pela polícia por outros crimes, como tentativa de homicídio e roubo.

 

“Apenas um dos mandados não pode ser cumprido, pois um dos suspeitos está foragido. Nossas investigações, de agora em diante, consistirão em descobrir outros integrantes do grupo e também a origem da droga que era vendida em Cláudio”, diz o delegado Mateus.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)