(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CENTRO-OESTE

PM prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Cláudio

Mais de 30 pedras de crack e porções de outras drogas foram encontradas na casa de uma mulher


20/08/2020 17:55 - atualizado 20/08/2020 18:48

Além do material apreendido, duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia da cidade (foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Além do material apreendido, duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia da cidade (foto: Divulgação/ Polícia Militar)
A Polícia Militar apreendeu, nessa quarta-feira (19), em Cláudio, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, mais de 30 pedras de crack, 19 papelotes de cocaína, além de três buchas de maconha com uma dupla denunciada por tráfico de drogas. Segundo a PM, uma mulher, de 40 anos, foi presa e uma adolescente, que não teve a idade revelada, apreendida. 
 
Os militares receberam denúncias de que havia um intenso tráfico de drogas em uma residência situada na Avenida Rachiid Mitre, no Bairro Santa Cruz. Seguiram para lá para verificar a veracidade das informações. 
 
Já no local, a polícia abordou um rapaz que chamava a moradora da casa e, no interior do imóvel, a mulher e a adolescente
 

Prisão e apreensão

 
Após fazer buscas pela casa, a guarnição encontrou 10 pinos de cocaína, nove papelotes da mesma droga, 35 pedras de crack, três porções de maconha, uma quantia em dinheiro, materiais que seriam usados no embalo dos entorpecentes, vários celulares de procedência duvidosa e um revólver calibre .32.
 
Além disso, duas munições do mesmo calibre da arma foram encontradas. 
 
Ainda segundo a PM, a mulher foi presa e a jovem infratora apreendida. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Cláudio, juntamente com o material apreendido. 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)