(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem é preso e menor apreendido após tentativa de homicídio em Bocaiuva

Vítimas tiveram lesões graves, principalmente na cabeça e foram conduzidas para um Hospital da região; motivação do crime seria passional


20/08/2020 12:14 - atualizado 20/08/2020 12:30

As vítimas tiveram lesões graves, principalmente na cabeça e foram conduzidas para um Hospital da região(foto: Redes Sociais/Reprodução)
As vítimas tiveram lesões graves, principalmente na cabeça e foram conduzidas para um Hospital da região (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Um homem de 19 no foi preso e um menor de 17 foi apreendido em Bocaiuva, no Norte de Minas. Segundo registro da Polícia Militar, a dupla é suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio. As vítimas foram identificadas como sendo uma maior de 21 anos e outra menor de 17.


Segundo o boletim de ocorrência, no local os policiais militares constataram que se tratava de uma tentativa de homicídio e que a motivação estaria relacionada a um desentendimento em razão passional. 

As vítimas tiveram lesões graves, principalmente na cabeça e foram conduzidas para um hospital da região, onde foram atendidas. Elas não correm risco de morte.

Após o ocorrido os autores fugiram do local, mas acabaram localizados pelos militares. Com a dupla foram apreendidas também as facas utilizadas durante as agressões. 

O jovem de 19 anos foi preso e o menor apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Bocaiuva. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)