(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Homem tenta segurar seu carro em morro, é atropelado e morto em Minas

O homem estacionou para ir até a uma casa, em Valadares. Quando percebeu que o carro descia o morro (veja vídeo), tentou entrar para freá-lo, mas não conseguiu


13/04/2021 16:56 - atualizado 13/04/2021 19:21

O carro desceu o morro na Rua Raimundo Luzia da Silveira, na Vila Isa; depois de atropelar o homem, bateu em um barranco(foto: Reprodução Redes Sociais)
O carro desceu o morro na Rua Raimundo Luzia da Silveira, na Vila Isa; depois de atropelar o homem, bateu em um barranco (foto: Reprodução Redes Sociais)

Um acidente de trânsito inusitado e fatal, chamou a atenção dos moradores do Bairro Vila Isa, na manhã desta terça-feira (13/4), em Governador Valadares. A vítima, Alessandro Nunes Reis, 47 anos, morreu depois de ser atropelado pelo próprio carro.

Pessoas que viram o atropelamento disseram à polícia que Alessandro estacionou seu carro no alto de um morro, na Rua Raimundo Luzia da Silveira, saiu e foi até a uma casa próxima ao local onde havia parado seu veículo.



Repentinamente, o carro começou a se movimentar, descendo o morro. Alessandro correu e atravessou na frente do carro, na tentativa de abrir a porta, entrar no veículo e puxar o freio de mão, mas acabou sendo atropelado pelo carro, que passou em cima de suas pernas.

Ele teve fratura exposta na perna direita e ficou consciente durante o tempo em que aguardava, junto com moradores da rua, a chegada da ambulância do Samu. Quando os socorristas chegaram, Alessandro já estava morto.

O carro desceu a Rua Raimundo Luzia da Silveira e, depois de atropelar Alessandro, bateu em um barranco, ficando com a parte da frente totalmente destruída e deixando muitas manchas de sangue pelo asfalto. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente, porque o carro estava com o freio de mão puxado, depois que parou no pé do morro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)