Publicidade

Estado de Minas Crimes

PM prende ladrão que era procurado por autoria de 38 outros crimes

Homem tem em sua ficha crimes de roubo, furto e tráfico de drogas


11/04/2021 09:44 - atualizado 11/04/2021 10:26

Polícia suspeita que ele se escondia na Predeira Prado Lopes, que é próxima à Lagoinha(foto: Marcos Michelin/EM/DA Press - 11/5/2014)
Polícia suspeita que ele se escondia na Predeira Prado Lopes, que é próxima à Lagoinha (foto: Marcos Michelin/EM/DA Press - 11/5/2014)

A partir do chamado para atender a uma ocorrência de assalto, na Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte, a Polícia Militar prendeu, neste domingo (11/4), um homem que era procurado por 38 outros crimes e estava foragido há mais de um ano.

O condenado havia assaltado uma pessoa. Os policiais foram até o local onde aconteceu o fato e, lá, a vítima passou aos policiais a descrição do ladrão.

 

Imediatamente, foi solicitado reforço e iniciado o rastreamento. Um homem, com o mesmo tipo de roupa e semelhanças físicas foi avistado por uma das viaturas empenhadas no caso. O homem, ao perceber a presença da polícia, tentou correr, mas acabou cercado e foi preso.

 

Toda vez que acontece uma prisão e há a identificação do preso, os policiais solicitam a ficha junto à Central da PM. Foi quando se descobriu que o homem estava foragido e que havia 38 processos contra ele, por roubo, furto e tráfico de drogas. Agora, 39. Ele foi levado para o Ceflan 4, no Bairro Alípio de Melo.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade