(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Crime

Ladrão é detido por moradores de prédio na Lagoinha, em Belo Horizonte

Homem invadiu o local aproveitando que o portão da garagem estava aberto


02/11/2020 10:21

(foto: Google Street View/Reprodução)
(foto: Google Street View/Reprodução)
A ação de moradores de um prédio da Rua Itabira, no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de BH, resultou na prisão de um assaltante, de 32 anos. Ele entrou pela garagem do edifício e invadiu um apartamento, onde roubou um revólver e chaves, inclusive de um veiculo.

Depois de imobilizar o ladrão, os moradores chamaram a Polícia Militar. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo os moradores do prédio, o invasor entrou no imóvel aproveitando-se do fato de a garagem estar aberta. Ele tinha na cabeça um cobertor, para impedir seu reconhecimento pelas câmeras de segurança.

Da garagem, o homem alcançou um dos apartamentos, do primeiro andar, e entrou. Agindo rapidamente, apanhou o revólver e o molho de chaves, mas acabou sendo surpreendido quando se preparava para sair.

Foi visto por um morador, saindo pela janela, e este deu o alerta. Os moradores se juntaram e agarraram o ladrão, para em seguida chamar a Polícia Militar.

Segundo o Boletim de Ocorrências da PM, o suspeito tem várias prisões por furto e roubo na região. Ele foi levado para o Ceflan 1.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)