Publicidade

Estado de Minas Acidente

Batida entre Prisma e caminhão interdita BR-381 por quatro horas

Colisão aconteceu de maneira estranha, pois veículos estavam, cada um, em sua pista de rolamento


01/04/2021 16:26 - atualizado 01/04/2021 17:36

Batida aconteceu lateralmente, mas passageiros do carro de passeio ficaram presos às ferragens(foto: CBMMG/Divulgação )
Batida aconteceu lateralmente, mas passageiros do carro de passeio ficaram presos às ferragens (foto: CBMMG/Divulgação )

Um acidente interditou a BR-381, na altura do quilômetro 430, saída para Vitória, em Sabará, por mais de quatro horas. Um Prisma ficou totalmente destruído, assim como um caminhão de carga. Um casal, ocupante do veículo, ficou preso nas ferragens. O homem e a mulher foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS).

O acidente ocorreu pouco depois das 12h, e, segundo testemunhas, de maneira estranha. Os dois veículos estavam em suas respectivas mãos, mas muito no centro da pista, junto à linha contínua, quando esbarraram e o carro de passeio levou a pior. O homem e a mulher ficaram presos nas ferragens.

 

Três guarnições dos bombeiros estiveram no local e resgataram as vítimas. A mulher, de 25 anos, foi levada de ambulância para o HPS. Já o homem, de 27, estava em estado grave e teve de ser transportado pelo helicóptero Arcanjo, até o mesmo hospital, onde permanecem em observação.

 

Os dois veículos ficaram parados, na pista, o caminhão, atravessado. Somente às 16h23 é que a pista foi liberada, o que provocou um grande engarrafamento, com uma fila de mais de três quilômetros.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade