(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Mulher é presa suspeita de participar de execução no Sul de Minas

Corpo da vítima, um homem de 29 anos, foi encontrado no dia 14 de março em um canavial na zona rural de Passos


30/03/2021 16:57 - atualizado 30/03/2021 18:32

Carro utilizado para transportar corpo de homem assassinado em Passos(foto: PCMG)
Carro utilizado para transportar corpo de homem assassinado em Passos (foto: PCMG)

Nesta terça-feira (30/3), a Polícia Civil , em operação conjunta com a Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão contra uma mulher de 28 anos, e dois de busca e apreensão em Passos, no Sul de Minas. Ele é acusada de participação no assassinato de um homem, de um homem, de 29 anos, morto na manhã do dia 14 deste mês.

 

O crime ocorreu nas imediações da linha da Julieira, zona rural de Passos. O corpo da vítima  foi encontrado em um canavial de uma usina açucareira. Segundo Boletim de Ocorrência da PM (BO), na data do crime, o corpo tinha marcas de tiro e também de atropelamento.

 

Durante a ação, foram apreendidos um veículo e celulares, todos encaminhados para análise pericial. Uma das ordens judiciais foi cumprida na zona rural de Passos. No mesmo local havia um veículo abandonado.

 

De acordo com o delegado, Marcos Pimenta, as investigações apontam que a mulher teve participação direta no homicídio tendo, inclusive, confessado o crime durante interrogatório.

 

Os policiais, até o momento, têm como provas materiais do crime um veículo e celulares que foram apreendidos. Tudo foi encaminhado para a perícia.

 

Ex-mulher mandou matar homem em Betim

 

Na última sexta-feira, em Betim, Caique Moreira de Oliveira, de 26 anos, foi morto depois de ser atropeladoespancado e levar vários tiros. As primeiras investigações apontam que o assassinato ocorreu a mando da ex-mulher da vítima, E., de apenas 20 anos. No total, seis pessoas foram presas, entre elas irmãos da suposta mandante, a mãe e uma cunhada desta. Um homem, que teria sido o autor dos disparos, está foragido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)