Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Carro é destruído ao bater em poste e guardrail da MG-010

Bombeiros e ambulância do aeroporto de Confins foram acionados para o acidente na MG-010, em Lagoa Santa, na altura de um estacionamento. Ninguém se feriu


27/03/2021 13:11 - atualizado 27/03/2021 15:03

Fiat Línea ficou destruído depois do acidente. Socorro chegou a ser acionado pela violência da batida(foto: CBMMG/Divulgação )
Fiat Línea ficou destruído depois do acidente. Socorro chegou a ser acionado pela violência da batida (foto: CBMMG/Divulgação )
Uma forte batida na rodovia MG-010, que terminou com parte do guardrail destruído e um poste de iluminação no chão fez com que o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) fosse acionado para salvamento. O condutor, contudo, não apresentava ferimentos. O acidente chamou a atenção de quem passava pela via, na manhã deste sábado (27/3)

Segundo o CBMMG, o carro bateu, por volta das 8h30, em uma mureta na marginal da MG-010, altura de Lagoa Santa, na Região Central de Minas Gerais. O acidente foi próximo ao estacionamento Estapar, sentido Aeroporto Internacional de Confins.

"No local (foi encontrada pelos bombeiros), havia uma vítima, de sexo masculino, que estava dentro do carro, consciente, sem ferimentos aparentes", informou a corporação. A destruição foi tamanha que o apoio de ambulância do Aeroporto de Confins chegou a ser acionado para socorrer a vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade