(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID 19

Adolescente flagrado com droga não vai à delegacia por causa da COVID-19

Policiais encontraram maconha, cocaína e crack com o menor. Mas ele alegou contraiu o coronavirus e sequer foi conduzido para prestar depoimento


24/03/2021 10:41 - atualizado 24/03/2021 13:04

Drogtas apreendidas com adolescente estavam escondidas debaixo de colchão e em sacola(foto: Polícia Militar/divulgação)
Drogtas apreendidas com adolescente estavam escondidas debaixo de colchão e em sacola (foto: Polícia Militar/divulgação)


Ele foi flagrado pelos policiais com uma quantidade de drogas, incluindo maconha, cocaína e crack. Mas, por apresentar sintomas da COVID-19, não foi encaminhado à delegacia. Foi o que aconteceu com um adolescente em Montes Claros (Norte de Minas) na noite de terça-feira (23/03).
 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o adolescente, de 15 anos, foi encontrado em situação suspeita em um beco da Vila Mauricéia, durante um patrulhamento. Ao notar a presença da equipe policial, o menor entrou rapidamente em residência.
 

Foi autorizada a entrada dos militares na moradia, onde o suspeito entrou em um quarto que simulou que estava dormindo, segundo o boletim de ocorrência. Durante as buscas, os policiais encontraram 14 buchas de maconha, cinco pedras de crack e seis papelotes de cocaína debaixo do colchão do quarto.
 

Ainda conforme a PM, na sequência, em cima de um sofá da casa foi encontrada uma sacola com 72 buchas de maconha e 62 pedras de crack. O adolescente alegou para os militares que estava com os sintomas do coronavírus, o que foi comprovado por meio de receituário médico dos medicamentos para combater os efeitos da doença.
 
Os policiais fizeram contato com o delegado de plantão e foi decidido que, por conta da COVID-19, mesmo com o flagrante, o menor não seria encaminhado para a delegacia, Posteriormente, ele deverá ser intimado a prestar depoimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)