(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JUSTIFICATIVA

'Quis tomar a vacina para dar exemplo', diz secretário da Saúde de MG

Os deputados sugeriram a formação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os 'fura-filas' em Minas


10/03/2021 13:33 - atualizado 11/03/2021 10:24

Carlos Eduardo Amaral justificou ter recebido a vacina por sua atuação, que inclui visitas a hospitais(foto: Pedro Gontijo/Imprensa MG)
Carlos Eduardo Amaral justificou ter recebido a vacina por sua atuação, que inclui visitas a hospitais (foto: Pedro Gontijo/Imprensa MG)

secretário de Estado da Saúde, Carlos Eduardo Amaral, admitiu que foi vacinado contra a COVID-19. "Quis tomar a vacina", disse, durante reunião especial na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nesta quarta-feira (10/3). O secretário justificou ter recebido a vacina por sua atuação, que inclui visitas a hospitais e, por isso, a importância de ser imunizado.



Carlos Eduardo alegou que é contrário aos discursos que negam a eficiência da vacina. "Me vacinei para dar exemplo", disse.

Os deputados solicitaram a lista dos 500 servidores da área administrativa que foram vacinados. Carlos Eduardo afirmou que teria que consultar o jurídico se poderia repassar o nome dos servidores. 

O presidente da Comissão de Saúde da ALMG, o deputado João Vítor Xavier, questionou o argumento do secretário. Segundo ele, o não envio dos nomes dos servidores impede o papel da Assembleia de fiscalização.

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)