(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Agências da Copasa realizarão atendimentos presenciais só com agendamento

Com o avanço da COVID-19 em BH e Região Metropolitana, Copasa adota medidas restritivas nos atendimentos; maioria dos serviços não será de forma presencial


08/03/2021 12:03 - atualizado 08/03/2021 12:38

Copasa limita atendimentos presenciais depois do decreto da PBH restringindo o funcionamento do comércio(foto: Copasa/Reprodução )
Copasa limita atendimentos presenciais depois do decreto da PBH restringindo o funcionamento do comércio (foto: Copasa/Reprodução )
A partir desta segunda-feira (8/3), as agências físicas da Copasa em Belo Horizonte e Região Metropolitana estão realizando atendimentos presenciais somente por meio de agendamentos, que devem ser marcados pelo portal da Copasa.

Este novo tipo de atendimento foi adotado depois que o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, voltou a adotar medidas mais restritivas na capital mineira, devido ao avanço de casos da COVID-19.

  • Religação de água
  • Negociação de débitos
  • Ligação nova de água/esgoto
Para realizar os agendamentos no portal é necessário entrar na página incial da Copsa, clicar em agendamento presencial e depois selecionar a cidade que você quer atendimento. Um calendário será aberto com as datas e horários disponíveis para os agendamentos.
 
Para evitar o não comparecimento dos clientes, a Assessoria de Imprensa da Copasa informou que os agendamentos serão confirmados por meio telefônico na véspera do atendimento.

As agências funcionarão a portas fechadas, permitindo somente a entrada dos clientes previamente agendados.
 
A Copasa reforça que todos os serviços prestados presencialmente são ofertados também no portal.

Até por isso, a concessionária pede a colaboração dos moradores nesse período de elevação de contágio pelo Coronavírus:'' Fiquem em Casa! Usem os canais virtuais para atendimento.'' 


* Estagiaria sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)