(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FINGIRAM SER MORADORES

Ladrões entram pela porta da frente e assaltam prédio de luxo em BH

Munidos com chaves de fenda, criminosos simularam estar armados e fizeram uma família refém; eles levaram joias, dinheiro e celulares de um dos apartamentos


02/03/2021 08:50 - atualizado 02/03/2021 14:27

Suspeitos entraram pela porta da frente de prédio de luxo no Belvedere, em BH, e assaltaram família.(foto: PMMG/Divulgação)
Suspeitos entraram pela porta da frente de prédio de luxo no Belvedere, em BH, e assaltaram família. (foto: PMMG/Divulgação)
Em plena tarde dessa segunda-feira (1°/3), dois criminosos entraram pela portaria principal de um prédio de luxo no Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, fizeram uma família refém, roubaram os moradores e conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na Rua Elza Brandão Rodart, por volta de 15h50. 

Segundo a Polícia Militar, imagens do circuito de segurança mostram que, fingindo serem moradores, os suspeitos passaram pela portaria do edifício sem dificuldade. Dentro do residencial, eles arrombaram o apartamento da vítima, uma mulher de 48 anos que vive com os dois filhos, de 19 e 16. 

Conforme a PM, ao escutarem o barulho na porta, os moradores pensaram que a faxineira estava chegando ao local. Entretanto, se depararam com dois homens que portavam chaves de fenda e simularam estar armados

Os bandidos amarraram a mãe e os filhos com cadarços e os trancaram no closet de um dos quartos. Em seguida, vasculharam a residência e roubaram joias, dinheiro e celulares.

A proprietária do apartamento relatou aos militares que, cerca de uma hora depois da invasão, conseguiu se soltar e pedir socorro a um casal que passava na rua pelo basculante do closet. Para se comunicar, escreveu um bilhete com batom, pedindo que os pedestres chamassem a polícia. 

A  PM foi até o local, libertou a família e informou ter feito uma varredura no prédio, a fim de localizar os ladrões. Porém, até o momento, não há pistas do paradeiro da dupla.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)