(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUADRILHA

Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas, em Betim

No imóvel tinham 200kg de maconha, 15kg de haxixe e 9kg de cocaína


26/02/2021 17:41 - atualizado 26/02/2021 18:45

A Polícia Civil começou a investigação há cerca de 30 dias, após receber informações sobre tráfico de drogas na região de Betim(foto: PCMG/Divulgação )
A Polícia Civil começou a investigação há cerca de 30 dias, após receber informações sobre tráfico de drogas na região de Betim (foto: PCMG/Divulgação )
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico na tarde dessa quinta-feira (25/2), em Betim. Com eles, foram apreendidos cerca de 200kg de maconha, 15kg de haxixe e 9kg de cocaína.
 
Segundo o delegado Gustavo Barletta, há um mês a polícia recebeu informações de que algumas pessoas estavam armazenando drogas em um local de Betim e iniciaram uma investigação.
 
Chegando na casa, encontraram um homem de 58 anos, dono do imóvel, outro de 29, e o terceiro, de 33 anos. Eles foram presos e a polícia apreendeu diversos materiais para a produção de droga, dois carros, produtos químicos utilizados na mistura da cocaína e objetos que a quadrilha usava para dar selos aos produtos e diferenciá-los. 
 
"Com uma determinada marca, eles utilizam essa logomarca para indicar a qualidade da cocaína. Ou seja, se tiver tal marca é determinado valor; outra marca, é outro valor e qualidade", explicou o delegado.
 
Nenhum deles apresentou resistência no momento da prisão. Eles alegaram que estão traficando há pouco tempo e entraram para o crime por causa de problemas financeiros. Dos três, apenas o de 29 anos tem passagem na Polícia Civil, por receptação. 
 
As investigações continuam e agora a polícia vai analisar qual o nível de ligação dos presos com o tráfico e se há mais pessoas envolvidas. Todos estão à disposição da Justiça Criminal, além dos produtos apreendidos na operação. 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)