(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESLIZE

Mulher que tentava vaga de emprego em loja de BH é presa por furto

Depois de cometer crime, autora voltou ao estabelecimento para fazer entrevista e obter trabalho como vendedora


25/02/2021 21:54 - atualizado 25/02/2021 22:22

Furto ocorreu numa loja no começo da Avenida Amazonas, no centro de Belo Horizonte(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Furto ocorreu numa loja no começo da Avenida Amazonas, no centro de Belo Horizonte (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
 
O que era para ter sido uma habitual entrevista de emprego numa loja do Centro de Belo Horizonte acabou se transformando em caso de polícia. Uma mulher de 32 anos foi presa depois de furtar duas peças de roupas na Avenida Amazonas, nesta quarta-feira (24/2).
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi até à loja, experimentou alguns vestidos, mas depois colocou duas peças em sua bolsa. Ambas custavam, juntas, mais de R$ 300.

Uma supervisora da loja, no entanto, notou a falta das peças minutos depois e comunicou imediatamente ao proprietário.

O dono verificou as câmeras de segurança do estabelecimento e reconheceu a mulher que fez o roubo. Horas depois, ela voltou ao estabelecimento para uma entrevista de emprego, após mandar um currículo para o proprietário da loja, e acabou sendo descoberta.

A PM foi chamada ao local, e a autora confessou o crime.  Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Cenflan), no Bairro Floresta, e liberada depois de pagamento de fiança. Os vestidos foram devolvidos à loja.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)