Publicidade

Estado de Minas OUSADIA

Ladrão é preso após tirar 'sonequinha' em veículo roubado em Guaxupé

Assalto aconteceu em São José do Rio Pardo, interior paulista, e o ladrão fugiu no sentido Sul de Minas; a gasolina acabou e ele resolveu descansar


25/02/2021 20:13 - atualizado 25/02/2021 21:01

Na fuga, ladrão parou para tirar uma 'sonequinha' em carro roubado(foto: Magaiver TV/divulgação)
Na fuga, ladrão parou para tirar uma 'sonequinha' em carro roubado (foto: Magaiver TV/divulgação)
Um ladrão foi preso tirando uma ‘sonequinha’ em um carro roubado. O assalto aconteceu em São José do Rio Pardo, interior paulista, e ele fugiu no sentido Sul de Minas. Ao chegar em Guaxupé, a gasolina acabou e, como estava cansado e era noite, o homem resolveu descansar.

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é andarilho e teve ajuda de mais quatro comparsas. “Todos são andarilhos e eles resolveram se juntar para cometer o assalto. Eles tiveram ajuda de uma garota de programa para atrair a vítima”, explicou a PM.

 

Os suspeitos teriam agredido a vítima e roubado o carro. Um deles fugiu com o veículo para o Sul de Minas. “Na madrugada, já em Guaxupé, a gasolina acabou. Ele disse que comprou R$ 11 de combustível, mas não conseguiu colocar. O suspeito confessou fazer uso de bebida alcoólica e drogas. Ele estava cansado e decidiu dormir no veículo”, afirma.

 

Na manhã desta quinta-feira (25/2), um PM do Estado de São Paulo reconheceu o carro parado em Guaxupé. “Quando ele percebeu que outro veículo tinha se aproximado, ele desceu do veículo e fugiu a pé. A PM de Guaxupé foi acionada e começou o rastreamento. O homem foi encontrado próximo ao local”, completa.

 

Ainda segundo a polícia, o suspeito disse que fugiu sozinho para tentar vender ou desmanchar o veículo. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaxupé.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade