(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Toque de recolher e Lei Seca em Uberlândia repercutem nas redes sociais

Prefeitura decretou as duas medidas para conter a pandemia na cidade a partir desta terça-feira; veja comentários:


22/02/2021 19:19 - atualizado 22/02/2021 20:06

Pessoas não poderão circular pelas ruas entre 20h e 5h e ficarão proibidas de comprar bebidas alcoólicas em qualquer horário(foto: Vinícius Lemos)
Pessoas não poderão circular pelas ruas entre 20h e 5h e ficarão proibidas de comprar bebidas alcoólicas em qualquer horário (foto: Vinícius Lemos)
Para conter o avanço do novo coronavírus, a Prefeitura de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, decretou toque de recolher e lei seca, a partir desta terça-feira (23/02), com fiscalização intensa nas ruas pela Polícia Militar. A prefeitura também anunciou a abertura de um hospital de campanha, com 108 novos leitos dentro do hospital municipal.  
 


O prefeito Odelmo Leão (PP) anunciou a decisão, na tarde desta segunda-feira (22/02), durante uma coletiva de imprensa. Nas redes sociais, alguns moradores relataram que está acontecendo aglomerações nos comércios e em casas do município. 
 
 
 
 

Na noite desta segunda-feira, alguns internautas relataram aglomerações nos comércios em Uberlândia para comprar bebidas alcoólicas antes do horário de validação do decreto da lei seca. 











A notícia repercutiu nas redes sociais e os internautas mostraram opiniões divergentes: enquanto alguns reclamam da decisão do prefeito, outros concordam com o toque de recolher e com a lei seca.  













 
 
 
 





Além disso, outros internautas fizeram críticas em forma de “piadas”. Porém, algumas contas usaram do momento para fazer “memes”.

 

 
 

 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)