(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Fatalidade: idosa morre atropelada após ser vacinada contra a COVID-19

Mulher foi atingida pelo carro da filha, que se esqueceu de puxar o freio de mão do veículo. Elas haviam parado em uma plantação de girassóis


15/02/2021 17:49 - atualizado 15/02/2021 19:07

Idosa morre atropelada pela filha em Conceição da Aparecida, no Sul de Minas(foto: Otávio Costa/divulgação )
Idosa morre atropelada pela filha em Conceição da Aparecida, no Sul de Minas (foto: Otávio Costa/divulgação )
Uma idosa morreu atropelada acidentalmente pela própria filha em Conceição da Aparecida, no Sul de Minas, nesta segunda-feira (15/2). O caso aconteceu após a vítima, de 94 anos, ser imunizada contra a COVID-19. As duas haviam parado em uma plantação de girassóis, mas a filha teria se esquecido de puxar o freio de mão do veículo, que atingiu a idosa.

 

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados depois que a vítima tinha sido socorrida ao hospital da cidade. “Os funcionários do hospital relataram que deu entrada naquele hospital uma senhora vítima de acidente e que, juntamente, com sua filha estava deslocando em um veículo, quando pararam em um loteamento da cidade, em uma plantação de girassóis”, disse Polícia Militar.

 

Idosa chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital(foto: Reprodução de Internet)
Idosa chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital (foto: Reprodução de Internet)
A polícia informou que a filha teria esquecido de puxar o freio de mão do veículo, que atingiu a idosa. “O carro, que estava estacionado em um declive desceu e acidentou a senhora de 94 anos que não conseguiu se esquivar. Ela teve o atendimento médico, mas veio a falecer”, afirma.

 

O corpo de Edna Batista Cruz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas e deve ser enterrado nesta terça-feira (16/2) no Cemitério Municipal de Conceição da Aparecida.

Familiares preferiram não se manifestar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)