(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

Homem é procurado por esfaquear o sogro após briga por compras

Crime foi na madrugada desta quinta-feira. Segundo a filha da vítima, pai comprou móveis e eletrodomésticos em nome dela, mas não queria pagar


11/02/2021 10:46 - atualizado 11/02/2021 12:10

Faca usada no crime foi apreendida pela polícia(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia (foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
A Polícia Militar (PM) de Espera Feliz, na Zona da Mata, está à procura de um homem de 23 anos suspeito de esfaquear o sogro, de 49, na madrugada desta quinta-feira. O crime, segundo a polícia, ocorreu durante uma discussão sobre uma compra de produtos. 

De acordo com a PM, a filha da vítima, uma jovem de 20 anos, disse que o pai comprou móveis e eletrodomésticos em nome dela e não queria pagar. Diante da situação, ela e o companheiro foram até a casa do pai dela com um caminhão para buscar os produtos adquiridos. O veículo pertence ao pai do suspeito, que foi chamado para ajuda-los. 

Naquele momento, segundo a mulher, o pai ficou exaltado e ameaçou agredi-la. De acordo com informações repassadas pelo comando do Pelotão da PM de Espera Feliz ao 11º Batalhão, em um primeiro momento, a jovem disse que teria esfaqueado o pai enquanto o companheiro o segurava. Depois, confessou que havia dito isso para desviar a atenção da PM.

O que ela alegou depois foi que o companheiro interveio na tentativa de agressão do pai contra ela, atacando o homem com socos, chutes e, posteriormente, o esfaqueando. As testemunhas pediram para ele parar e tomaram a faca dele. O objeto tem uma lâmina de 16 centímetros.

A vítima sofreu cortes no pescoço, tórax e abdômen. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser levado a um hospital do município de Carangola. A PM não tinha mais informações sobre o estado de saúde dele. 

Os militares fizeram buscas pelo suspeito e chegaram até um outro homem, de 27 anos, que acabou assumindo ter o ajudado a fugir e chegou a entrar em um cemitério para despistar a polícia. Esse homem, assim como a filha da vítima, foi detido e levado à delegacia da cidade. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)