(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Por vingança, sobrinhos matam homem que teria agredido a tia

Homem morto também é acusado de estuprar a enteada, de 13 anos


01/02/2021 17:44 - atualizado 01/02/2021 19:48

Crime ocorreu em Juatuba, na Grande BH(foto: Divulgação)
Crime ocorreu em Juatuba, na Grande BH (foto: Divulgação)
A morte de José Luiz da Silva, de 43 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1/2), na Rua Maria José de Jesus, no Jardim Leme, em Juatuba, na Grande BH, pode revelar uma série de outros crimes, como estupro da enteada, de 13 anos, e tráfico de drogas.

O crime tem conotações de vingança , pois a vítima teria agredido, na véspera, com um golpe de facão, a companheira, de 43. As marcas no corpo teriam sido provocadas por cacos de vidro e pauladas. Os autores, B.H.F.F., de 26, e L.D.S., de 27, são sobrinhos da mulher. Eles confessaram o crime aos policiais militares e na Delegacia de Juatuba, mas contaram outras histórias, que agora serão investigadas.

Segundo os policiais, no sábado, a mulher deu entrada na Policlínica de Juatuba, com um ferimento a faca. Foi medicada e, como o caso não era grave, foi liberada para voltar para casa. No entanto, quando retornou, o agressor não estava mais lá. Ela também não quis registrar queixa.

Na manhã desta segunda, o corpo de José Luiz foi encontrado e, após investigação preliminar,  policiais foram à casa de um dos sobrinhos da mulher, que tentou negar a autoria do crime. Contou uma história contraditória, assim como seu primo.

Na delegacia, no entanto, eles acabaram confessando e disseram que usaram um gargalo de garrafa e um pedaço de pau. Contaram também que José Luiz teria estuprado a prima, de 13 anos. Disseram que a família não estava satisfeita com o relacionamento da tia e que por isso, depois da agressão, tomaram a decisão de matá-lo.

A mulher, ao ser interrogada, desmentiu os sobrinhos no que diz respeito às agressões que ela sofria e que o que aconteceu no sábado teria sido a primeira vez que o ex-companheiro a agrediu. Não falou nada sobre o estupro da filha, o que é confirmado por outros parentes. Tanto a mulher quanto a menina contaram que José Luiz estaria envolvido com as drogas, não só como usuário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)