(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RECORDISTA

Solto há 3 dias, homem vai preso pela 22ª vez suspeito de roubar lanchonete

Suspeito, de 40 anos, usava tornozeleira eletrônica e havia sido preso em 27 de janeiro após roubos em série a restaurante


01/02/2021 08:07 - atualizado 01/02/2021 09:40

Praticante contumaz de roubos, desta vez, Erivelto Ferreira é suspeito de invadir uma lanchonete na Avenida Itaú, Bairro João Pinheiro(foto: Google Maps)
Praticante contumaz de roubos, desta vez, Erivelto Ferreira é suspeito de invadir uma lanchonete na Avenida Itaú, Bairro João Pinheiro (foto: Google Maps)
Erivelto Fernando Ferreira, de 40 anos, completou a 22ª anotação em sua ficha criminal na madrugada desta segunda-feira (1°/2). Segundo a Polícia Militar, desta vez ele teria roubado uma lanchonete. O estabelecimento fica na Avenida Itaú, Bairro João Pinheiro, Região Noroeste de BH, a poucos metros do restaurante que o suspeito invadiu em 27 de janeiro

A última prisão dele ocorreu na sexta-feira (29/1), por descumprimento de medida protetiva

De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo teria sido praticado por Erivelto e um comparsa. A dupla foi abordada pelos policiais durante um patrulhamento na comunidade Savassinha, próximo ao Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul da capital.

Segundo os militares, os dois homens carregavam sacolas e ficaram nervosos ao notarem a presença da viatura. A guarnição então pediu que os dois parassem, mas ambos começaram a correr. Erivelto foi pego, mas seu comparsa conseguiu fugir. 

Com o suspeito, os agentes encontraram 50 carteiras de cigarros e sete cartelas de gomas de mascar diversas, material que a dona da lanchonete do Bairro João Pinheiro havia registrado como roubado. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan 4) no Bairro Alípio de Melo, Região da Pampulha. 

Ele usava tornozeleira eletrônica e estava solto sob condicional, ou seja: era proibido pela Justiça de permanecer nas ruas aos fins de semana e entre 22h e 6h de segunda a sexta. 

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes IV (Ceflan) no Bairro  Alípio de Melo, Região da Pampulha. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)