(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORTO A TIROS

Jovem responde seu nome e é executado a tiros em Santa Luzia

Segundo testemunhas, os suspeitos perguntaram o nome da vítima. Ao responder, ele levou três tiros


01/02/2021 09:26 - atualizado 01/02/2021 10:08

A vítima foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
A vítima foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Um homem de 21 anos foi morto a tiros na noite de desse domingo (31/01), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos só se deram ao trabalho de 'conferir o nome da vítima' antes de executá-lo.

Segundo informações da PM, outras duas pessoas estavam no local no momento do crime, quando os suspeitos passaram de moto pela rua e pararam o grupo, perguntando o nome da vítima. Assim que respondeu, Bruno Vinícios Pereira Mendes foi baleado. 
 
As viaturas foram até o Bairro Cristina, em Santa Luzia, e se depararam com o homem caído no chão, sangrando e com sinais vitais. Imediatamente, ele foi levado para a UPA São Benedito e o médico constatou três disparos, um na cabeça, um no abdômen e outro no ombro.
 
A vítima foi transferida para o Hospital Risoleta Neves, mas faleceu. Os outros dois homens que estavam no local não souberam dar mais detalhes sobre os autores do crime.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 


*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)