Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Mulher desaparece após tentar salvar sobrinha que teria se afogado em MG

Afogamento aconteceu no Rio Capivari, em Lavras; criança foi salva por um homem que estava no local. Bombeiros tentam achar mulher


25/01/2021 12:04 - atualizado 25/01/2021 12:17

Mulher desapareceu no rio Capivari, próximo a ponte sobre a BR-265, em Lavras(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Mulher desapareceu no rio Capivari, próximo a ponte sobre a BR-265, em Lavras (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Uma mulher está desaparecida após se afogar no rio Capivari, em Lavras, no Sul de Minas. A vítima teria pulado na água para tentar salvar a sobrinha, de dois anos, que teria se afogado nesse domingo (24/1).

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas retomaram na manhã desta segunda-feira (25/1). O caso aconteceu quando uma família estava à beira do rio Capivari, próximo a ponte sobre a BR-265, e uma criança de apenas dois anos caiu na água.

 

Os familiares teriam se desesperado e a mulher, de 25 anos, tia da criança, tentou ajudar. Testemunhas contaram aos militares que a mulher desapareceu ao pular na água e a criança foi salva por um homem que estava no local. A menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

 

“A criança foi salva pelo Sr. Wanderson Torres Alves, que estava em um rancho próximo aos banhistas, viu a movimentação e conseguiu salvar a criança”, afirma a assessoria do Corpo de Bombeiros.

 

Os bombeiros mergulharam no local indicado pelos familiares, ainda na tarde de domingo (24/1), mas não encontraram a vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade