(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão cai no Ribeirão Arrudas, na Avenida Tereza Cristina

Veículo teria saído da pista e caído no leito do ribeirão, na altura do Bairro Betânia. Caminhoneiro foi resgatado por testemunhas


15/01/2021 08:33 - atualizado 15/01/2021 09:30

Caminhão caiu no leito do Arrudas nesta manhã(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Caminhão caiu no leito do Arrudas nesta manhã (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


Um caminhão caiu dentro do leito do Ribeirão Arrudas na manhã desta sexta-feira. Segundo a BHTrans, o acidente ocorreu na Avenida Tereza Cristina, altura do número 7.110, no Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte. O motorista foi socorrido por populares.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas que estavam na avenida usaram uma escada para descer para o leito e retirar o caminhoneiro da cabine.

Quando os bombeiros chegaram ao local, ele estava consciente, mas confuso. Após ser estabilizado, foi entregue aos cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Motorista foi resgatado por testemunhas, que usaram uma escada(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Motorista foi resgatado por testemunhas, que usaram uma escada (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


Ainda segundo os bombeiros, a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido durante uma manobra. A Polícia Militar (PM) também foi acionada.

Ver galeria . 6 Fotos Um caminhoneiro foi resgatado por populares após o veículo dele cair no leito do Ribeirão Arrudas na manhã desta sexta-feira (15/1), na altura do Bairro Betânia. O acidente mobilizou diversas equipes de segurança e trânsito em BHEdésio Ferreira/EM/DA Press
Um caminhoneiro foi resgatado por populares após o veículo dele cair no leito do Ribeirão Arrudas na manhã desta sexta-feira (15/1), na altura do Bairro Betânia. O acidente mobilizou diversas equipes de segurança e trânsito em BH (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press )





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)