(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACERTO DE CONTAS?

Homem com longa ficha criminal é morto a tiros na porta de casa em Ibirité

Segundo a Polícia Militar,a vítima tinha passagens por diversos crimes, como roubo, homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas


15/01/2021 09:14 - atualizado 15/01/2021 10:04

Polícia encontrou ânimos exaltados no local e muitas pessoas ao redor da cena do crime(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Polícia encontrou ânimos exaltados no local e muitas pessoas ao redor da cena do crime (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Um homem de 27 anos que possuía uma extensa ficha criminal foi morto a tiros na porta de casa nesta quinta-feira (14/1), em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Marcos Vinícios da Silva Gomes, estava sozinho, sentado no portão de casa quando foi atingido por disparos de uma arma de fogo.
 
Segundo a Polícia Militar, a namorada da vítima, que estava em uma casa vizinha, ouviu os disparos e foi até a rua. Chegando no portão, se deparou com Marcos caído no chão. Ela informou que ele estava sozinho e não teria desavenças com outras pessoas.
 
No local, a PM encontrou ânimos exaltados e muitas pessoas ao redor da cena do crime. A região precisou ser isolada para perícia. De acordo com levantamento inicial, não há câmeras de segurança próximas ao lugar.
 
Ainda de acordo com a polícia, por medo de possíveis retaliações, a maioria dos moradores não pode colaborar com as investigações. Uma testemunha disse apenas ter visto um veículo passando em alta velocidade na rua próximo ao momento dos disparos. 
 
Marcos morreu no local dos disparos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele tinha passagens pela polícia por diversos crimes, dentre eles roubo, homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. 


*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)