Publicidade

Estado de Minas CRUELDADE

Polícia investiga morte de idoso que teve corpo amarrado e carbonizado

Suspeita é de latrocínio, já que a vítima, de 65 anos, que morava sozinha em Carmo de Minas, teve a moto, o carro e o cartão bancário levados por criminosos


13/01/2021 12:30 - atualizado 13/01/2021 15:00

Idoso morava sozinho no sítio(foto: O Popular.net/divulgação)
Idoso morava sozinho no sítio (foto: O Popular.net/divulgação)
A Polícia Civil investiga a morte de um idoso que teve o corpo amarrado por fios de cobres e carbonizado dentro da própria casa, em Carmo de Minas. O caso aconteceu nessa terça-feira (12/1). A suspeita é de latrocínio, já que a vítima, de 65 anos, teve a moto, o carro e o cartão bancário levados por criminosos.

 

De acordo com a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de incêndio no bairro rural Capinzal. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o corpo de Paulo Gonçalves Campos e parte do imóvel queimados.

 

Corpo de Bombeiros a Perícia da Polícia Civil foram acionados(foto: O Popular.net/divulgação)
Corpo de Bombeiros a Perícia da Polícia Civil foram acionados (foto: O Popular.net/divulgação)
A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e constatou que a vítima teve os pulsos amarrados com fios de cobre. O idoso usava um relógio, que parou de funcionar às 22h do dia anterior ao que o corpo foi encontrado.

 

A polícia suspeita de latrocínio, já que o idoso morava sozinho no sítio e ainda teve a moto e o carro levados por criminosos. O cartão bancário, que teria sido roubado, foi encontrado próximo a porteira da residência.

 

Carro da vítima foi encontrado incendiado(foto: O Popular.net/divulgação)
Carro da vítima foi encontrado incendiado (foto: O Popular.net/divulgação)
Ainda segundo a polícia, o carro roubado também foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13/1), próximo ao bairro rural Vista Alegre, a cerca de 10 quilômetros do sítio onde aconteceu o crime.

O veículo estava atolado e foi incendiado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade