(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AÇÃO CONJUNTA

Foragido há 3 anos, idoso é preso em Goiás por morte em Rio Paranaíba

Detenção ocorreu depois que a Polícia Civil de Minas Gerais repassou informações à Polícia Militar de Goiás


08/12/2020 12:23 - atualizado 08/12/2020 12:55

Crime aconteceu em 2017, no distrito de Chaves(foto: Reprodução/Rede Social/Alexandre Imagens Aéreas)
Crime aconteceu em 2017, no distrito de Chaves (foto: Reprodução/Rede Social/Alexandre Imagens Aéreas)
Foragido
desde 2017 de Rio Paranaíba, município no Alto Paranaíba, um homem de 79 anos foi preso pela Polícia Militar nessa segunda-feira (7/12) no Estado de Goiás. Ele é apontado como autor do assassinato de uma mulher 71 anos, morta a golpes de foice.

A detenção aconteceu depois que a Polícia Civil mineira repassou informações à polícia goiana. O foragido foi localizado no Município de Jussara (GO) graças a levantamentos da inteligência da Polícia Civil de Rio Paranaíba.

Durante a prisão, não houve resistência e agora é esperado que o homem seja recambiado para Minas Gerais, passados três anos do homícidio.

O crime aconteceu em novembro de 2017, no distrito de Chaves, em Rio Paranaíba. A motivação seriam rixas antigas e consideradas fúteis pela polícia. No dia 30 daquele mês, em mais uma das brigas entre vítima e autor, ele teria golpeado a cabeça da mulher com uma foice.

A mulher chegou a ser socorrida e levada para a a Unidade Básica de Saúde de Carmo do Paranaíba, onde morreu. O autor foi visto fugindo do local do crime por testemunhas e, desde então, era procurado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)